terça-feira, 27 de março de 2012



Dois homens assaltaram a agência dos Correios de Mulungu, localizado no maciço de Baturité, no fim da manhã desta terça-feira (28).
De acordo com o Comando de Policiamento do Interior (CPI), os acusados invadiram a unidade, renderam a recepcionista e levaram dinheiro da agência. A polícia ainda não tem o valor que foi levado pelos assaltantes.
Ainda segundo o CPI, os homens – ainda não identificados – fugiram em uma moto. A ocorrência ainda está em andamento e o policiamento de Mulungu realiza a busca dos foragidos.
A saída de pista de caminhão resultou na morte do condutor do veículo, em Tianguá, na altura do quilômetro 303 da BR-22, na tarde desta terça-feira (27).
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), Antônio Adriano da Silva, 28 anos,  ainda chegou a ser socorrido, mas não resistiu.  Já o passageiro, João Rodrigues de Lima, 37, teve ferimento graves.
Mais acidentes
Nas últimas 24 horas, foram registrados outros 13 acidentes nas BRs, com uma pessoa ferida. Já nas CEs, a Polícia Rodoviária Estadual (PRE) registrou nove colisões, que deixaram cinco pessoas feridas.

Dois adolescentes foram apreendidos, na manhã desta terça-feira (27), após tentarem assaltar um ônibus, responsável pelo transporte de trabalhadores no bairro Cambeba, em Fortaleza.
A dupla estava dentro do veículo. Quando o ônibus chegou ao bairro Ancuri, a dupla anunciou o assalto e tentaram atirar contra o motorista. A arma falhou e o motorista reagiu ao assalto. Ele perdeu o controle do veículo, que acabou invadindo duas casa.
Um senhora, que mora em uma das residências, estava dormindo na hora do acidente e ficou ferida. Uma viatura do Ronda do Quarteirão passava pelo local e apreendeu os dois acusados.
Um deles, Rafael Furtado, de 18 anos; trabalha no “Programa Menor Aprendiz”, do Governo Federal, e combinou o assalto com o amigo, José Adelino Lima da Silva, de 19 anos, conhecido como “Gereba”.
Segundo a polícia, este último é acusado de participar do resgate de presos, no 30° Distrito Policial, que deixou o delegado Domingos Sávio baleado, em maio do ano passado. A dupla foi encaminhada ao 30°DP.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

bate papo

visitantes em todo mundo