quinta-feira, 29 de março de 2012

Campos Sales-CE: Garoto de 13 anos morre em acidente de moto pilotada pelo pai


Fonte: Miséria Eli Santos Foto: Eli Santos
Na tarde dessa quarta feira (28), por volta das 13:30h, na Rod. CE 292 (A cerca de 5 km de Campos Sales), no Sítio Caldeirão, o Sr. Damião Ferreira de Araujo, 57 anos de idade, aposentado, “Habilitado”, Residente na Rua Francisco Ademar de Andrade, Centro, Campos Sales – Ce, conduzia o veículo Ford Fiesta, de cor preta, ano 2003, placas HXV-2331, que seguia no sentido Araripe-Campos Sales, colheu de cheio a moto POP 100, de cor Vermelha, placa NUO-2408-CE, que cruzou de repente aquela pista de rolamento, saindo de uma estrada vicinal, segundo informações apuradas pela polícia Rodoviária estadual.
A motocicleta era pilotada por Antonio Alves de Sousa, 49 anos, agricultor, “Não-Habilitado”, residente no Sítio Caldeirão, tendo como Garupeiro seu Filho menor D A S, 13 anos. O Pai foi socorrido para o Hospital Municipal de Campos Sales com uma fratura na perna direita, más infelizmente seu filho teve morte no local.
Para a ocorrência, compareceram ao local policiais da viatura da PRE, comandados pelo SGT PM Braga, com apoio dos policiais da VTR-2264, composta pelo Cabo Soares, Soldados Ivo, Mauro e Herbert. Quem também estev no local da ocorrência foi o delegado de Polícia Civil, Dr. Denis.
O corpo do adolescente foi transladado para o IML de Juazeiro do Norte onde foi necropsiado e entregue a família para sepultamento.
Seu Damião condutor do veículo atropelador, permaneceu no local até a
chegada da autoridade competente para prestar socorro as vítimas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

bate papo

visitantes em todo mundo