sexta-feira, 9 de março de 2012

Casal é preso em flagrante com 10kg de crack no RN; veja fotos


A Polícia Federal com apoio de policiais rodoviários federais apreenderam na noite dessa quarta-feira(7), cerca de 10 kg de crack na BR-304, na saída para a cidade de Fortaleza-CE. Na ocasião, o entorpecente foi encontrado com George Sabino dos Santos e Sheila Caroline da Silva, em um veículo Fiat Uno, de cor branca, e placas MMR-8745(PB). Informações dão conta que o casal reside na Paraíba, mas retornava de Fortaleza fazer a entrega em Mossoró. A droga foi encontrada dentro de uma caixa de papelão.
A abordagem foi realizada em procedimento de rotina e levantou suspeita após o motorista do veículo demonstrar nervosismo. O casal foi conduzido para a Polícia Federal de Mossoró, situada no Bairro Nova Betânia, para os procedimentos de rotina. Em seguida eles foram levados até a sede do Instituto Técnico e Científico de Polícia(Itep) para o exame de corpo e delito. Segundo informações da assessoria da PF, George Sabino deverá ser conduzido para a Cadeia Pública Juiz Manoel Onofre de Souza e Sheila Caroline, para um presídio feminino da Cidade.
Informações preliminares dão conta que o valor da droga está avaliado em cerca de R$ 240.000,00 (duzentos e quarenta mais reais).
Fonte: Câmera com DN Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

bate papo

visitantes em todo mundo