quinta-feira, 29 de março de 2012

Dois adolescentes morrem após capotamento e colisão no Ceará


Dois adolescentes morreram em acidentes nas estradas do Ceará nesta quarta-feira (28). O primeiro deles veio a óbito após o capotamento de uma caminhonete. O acidente ocorreu no km 132 da CE-365, em Quixadá, no Sertão Central cearense. A vítima foi José Leandro de Oliveira, de 14 anos.
Segundo a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), o veículo, que era conduzido pelo pai do jovem, José Nes da Silva, de 42 anos, capotou após o pneu estourar no meio da estrada. Com o impacto do acidente, o pai e a mãe do garoto também ficaram gravemente feridos e foram socorridos ao hospital.
O segundo adolescente morreu após a colisão entre uma motocicleta e um carro na CE-292, km 141, em Campos Sales, na região da Chapada do Araripe. Davi Alves de Sousa, de 13 anos, estava na garupa da moto, conduzida pelo pai dele, Antônio Alves de Castro, de 49 anos, que também ficou ferido.
Balanço
Entre 7h de quarta e 7h desta quinta-feira (29), foram registrados um total de 21 acidentes, com 13 pessoas feridas e duas mortas nas estradas do Ceará. Nas CEs, a PRE contabilizou 11 acidentes, com seis feridos e duas mortes. Já nas BRs que cortam o Estado, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) registrou 10 acidentes, com sete pessoas feridas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

bate papo

visitantes em todo mundo