segunda-feira, 26 de março de 2012

Garota de 11 anos é estuprada e morta pelo vizinho em Juazeiro do Norte


Menina saiu de casa com um vizinho por volta das 23h de sexta-feira (23). Policiais encontraram corpo dela no Parque Ecológico de Juazeiro do Norte. (Foto: Demontier Tenório/Ag. Miséria de Comunicação)
Uma garota de 11 anos de idade foi encontrada morta com sinais de violência sexual na manhã deste sábado (24) no Parque Ecológico da Timbaúba, em Juazeiro do Norte, na região do Cariri. Segundo informações do Comando de Policiamento do Interior (CPI), o acusado do crime é Marcônio Francisco da Silva, de 24 anos, que era vizinho da família da vítima. Ele já foi preso.
Em depoimento à polícia, os pais da menina informaram que a garota tinha saído com Marcônio por volta das 23h da sexta-feira (23), para ir pegar um dinheiro na casa do pai dele. Por volta das 5h do sábado, os dois ainda não tinham voltado. Desesperada, a família procurou a polícia para denunciar o desaparecimento da garota. Após buscas, policiais encontraram o corpo da menina.
O acusado do crime foi preso logo em seguida na própria casa dele. De acordo com o CPI, ele confessou ter estuprado a garota. Marcônio contou que a menina teria se recusado a fazer sexo com ele e que, por conta disso, ele a teria agredido com um murro na garganta. Ele disse ainda que era usuário de drogas e que já mantinha relações sexuais com a garota há algum tempo.
Marcônio da Silva foi detido e encaminhado à Cadeia Pública de Juazeiro, onde deve permanecer à disposição da Justiça.
Fonte: Jangadeiro Oline

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

bate papo

visitantes em todo mundo