quinta-feira, 1 de março de 2012

Homem é preso por estuprar filhas de 7 e 12 anos



UOL Notícias
Um auxiliar de serviços gerais, de 36 anos, foi preso pela polícia, na noite desta terça-feira (29), em Manaus, suspeito de praticar abuso sexual contra as próprias filhas de 7 e 12 anos.
O último crime foi testemunhado nesta terça pela irmã da vítima, de 12, que denunciou o pai aos familiares. Ela disse que também já havia sido estuprada. O suspeito foi levado à Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca), onde foi indiciado por estupro de pessoa vulnerável.
Segundo a delegada Raquel Sabat, o pai estuprou a filha de 7 anos dentro de casa, no bairro Terra Nova 3, Zona Norte. A menina, acompanhada de um psicólogo, contou, em depoimento à Polícia Civil, que o pai a abusou sexualmente e que esse crime vinha ocorrendo há alguns meses.
A irmã mais velha, que também foi vítima do pai, flagrou a irmã sendo abusada sexualmente e acabou contando tudo a uma tia, que reuniu os familiares para conversar com o suspeito.
´Uma equipe da Polícia Militar (PM) ficou sabendo do fato depois que um morador da área parou a viatura e informou os policiais. Ao chegarem na casa, os parentes disseram que ´era só um problema em família´ e que tudo estava resolvido. Mas eles perceberam que a criança chorava muito e descobriram o fato´, afirmou a delegada.
De acordo com Raquel, as duas meninas moravam apenas com o pai, que tinha a guarda delas. Com a prisão dele, elas foram levadas para o Serviço de Atendimento Institucional (SAI), antiga Central de Resgate.
Na Depca, o auxiliar de serviços gerais confessou o crime e pediu perdão às duas filhas. Ele foi encaminhado nesta quarta-feira (29) à Cadeia Pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa, localizada no Centro de Manaus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

bate papo

visitantes em todo mundo