quinta-feira, 29 de março de 2012

Icó-CE: Durante briga vendedor arranca dedo de aposentado com os dentes




Um homem que travou luta corporal com um aposentado decepou um dos dedos da mão dele com a boca. Já na região do Cariri houve outros casos de ameaças, tentativas de homicídio e dois suicídios em Umari e Juazeiro do Norte. Por volta das 20 horas de ontem em Icó, o aposentado Osvaldo Gomes, de 47 anos, teve o dedo indicador da mão esquerda decepado pelo vendedor Carlos Alberto que fugiu. Antes, ele mordeu, também, outro dedo da vítima e quase ocorria o mesmo.
O aposentado disse à polícia que estava na casa de sua companheira Geralda Julião da Silva quando o vendedor conhecido por Carlinhos ali chegou embriagado ameaçando bater na filha de Geralda com quem vive maritalmente. Osvaldo cuidou de apaziguar os ânimos e se deu mal. Na manhã desta quinta ele esteve na delegacia com sua companheira, que é sogra do acusado, comunicando fato. O mesmo foi submetido a exame de corpo de delito no IML de Iguatu.

JUAZEIRO – Por volta das 13 horas desta quarta-feira, no interior do Centro de Abastecimento do Pirajá, a polícia prendeu Francisco Ribeiro Sobrinho, de 35 anos, o qual havia ameaçado de morte João Ferreira Firmo, de 42 anos.

BREJO SANTO – A jovem Cícera Simeão Campos, de 25 anosm, estava sendo ameaçada por José Nilton Ferreira da Silva, de 36 anos, residente na Rua José Laurentino Sobrinho, 274 (Bairro Renê Lucena I). Ele foi levado para a Delegacia de Brejo Santo.

ABAIARA – Por volta das 16h30min de ontem foi vítima de tentativa de homicídio um agricultor de 17 anos, residente no Sítio Pocinho na zona rural de Abaiara. Ele discutiu com Gilmar Amaro da Silva, de 26 anos, residente no Sítio Urubu, o qual apanhou uma espingarda tipo socadeira e atirou no abdômen do adolescente que foi socorrido para o Hospital geral de Brejo Santo.
PORTEIRAS – Por volta das 17h30min o cabeleireiro Francisco Barros da Silva Filho, de 36 anos, residente na Rua Entre Rios em Porteiras, entrou em luta corporal com Erivan Ferreira da Silva, de 18 anos, que mora na mesma rua. Os dois foram levados para a Delegacia.



SUICÍDIOS – Por volta das 06h30min foi vítima de suicídio por enforcamento o agricultor Antônio Saraiva Leite, de 32 anos, que trabalhava na Fazenda Currais Novos na zona rural de Umari. Ele morava no Bairro Alto Ponte em Mauriti e seu corpo foi encontrado por um vaqueiro que passava em frente à casa onde o mesmo havia se enforcado no alpendre. Em Juazeiro, o aposentado Damião Inácio, que completaria 72 anos nesta quinta-feira, praticou ontem o suicídio se enforcando em sua residência na Vila Palmeirinha. Ele havia feito uma consulta na qual o médico afirmou que teria de ser submetido a uma cirurgia de próstata.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

bate papo

visitantes em todo mundo