quarta-feira, 14 de março de 2012

Inaugurada a Escola de educação profissional em Icó


A Escola Estadual de Educação Profissional Deputado José Walfrido Monteiro foi inaugurada ontem, terça feira,13, em Icó, no Centro Sul do Ceará, durante uma solenidade no município.
Na unidade, 540 alunos terão acesso aos cursos técnicos de aquicultura, agronegócios, agrimensura e mecânica, além do Ensino Médio. A Escola recebeu o investimento de R$ 8,2 milhões dos Governos Federal e Estadual. O prédio funciona numa área de 4,5 mil metros quadrados, com 12 salas de aula, auditório para 201 lugares, biblioteca e dependências administrativas.
Os estudantes terão Laboratórios Tecnológicos, de Línguas, Informática, Química, Física, Biologia e Matemática, além de um ginásio poliesportivo e um teatro de arena. A construção segue o padrão estabelecido pelo MEC para escolas profissionais e foi supervisionada pela Secretaria da Infraestrutura (Seinfra), por meio do Departamento de Arquitetura e Engenharia (DAE).
Estiveram presentes além do Governador do Estado do Ceará Cid Ferreira Gomes, Prefeito de Icó Marcos Nunes, Vice Prefeito Charles Peixoto, Deputado Estadual Neto Nunes, Secretária de Educação do Estado do Ceará, Izolda Sela, Secretário da Fazenda Mauro Filho, Prefeitos da região, secretariados municipais, vereadores e demais lideranças políticas da cidade e região.
Fotos “Nacélio Cavalcante







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

bate papo

visitantes em todo mundo