domingo, 18 de março de 2012

Na estreia de PC Gusmão, Ceará vence o Guarasol com tranquilidade



Time alvinegro abriu 3 a 0 no 1º tempo, e ainda cedeu um gol no 2º. Com dois jogadores a mais, Vovo soube garantir o resultado na estreia de PC

PC Gusmão estreou com o pé direito no Ceará. O novo treinador, em sua terceira passagem pelo time, viu o Vovô sair com o resultado positivo: 3 a 1, sobre o Guarany de Sobral, no Estádio Presidente Vargas, neste domingo. Os gols do Ceará saíram dos pés de Mota, Éverton e Rogerinho. O Guarasol descontou com André.
O resultado mantém o clube alvinegro na luta pela vice-liderança da competição com 33 pontos, mesma pontuação do Horizonte. Os dois times, no entanto, ficaram mais próximos do Fortaleza, que sofreu sua primeira derrota no Campeonato Cearense, justamente para o Galo do Tabuleiro. Agora, a diferença do Vovô para o Leão caiu para 8 pontos.
O Guarany de Sobral, que teve a estreia do técnico Júlio Araújo, perdeu sua oitava partida no Estadual e segue na zona de rebaixamento.
Na próxima rodada, o Ceará enfrenta o Horizonte no Presidente Vargas. Enquanto o Guarany de Sobral recebe o Icasa no Junco.
Ceará garantiu vitória com um ótimo 1º tempo
A vitória do Vovô, na estreia de PC Gusmão, foi toda construída no 1º tempo da partida contra o Guarany de Sobral. O Alvinegro começou pressionando desde o início e abriu o placar logo aos 14 minutos.
Juca cobrou falta e jogou a bola na área. Mota apareceu entre os marcadores rubro-negros e mando ua bola para o fundo do gol.
Júlio Aaraújo não estava gostando nada da postura do Cacique do Vale. O time sobralense não conseguia produzir. O Ceará, com postura bem pegador no meio-campo e na defesa, roubava todas as bolas.
A superioridade alvinegra se traduziu em uma belíssima jogada do volante Éverton. O jogador deixou três marcadores para trás e mandou para o fundo do gol, aos 33 minutos.
O terceiro gol veio logo em seguida, aos 37 minutos. Rogerinho cobrou falta com perfeição, no ângulo direito do goleiro Marcelo Silva, sem chances de defesa e ampliou o marcador para 3 a 0.
A segunda etapa de jogo começou logo com gol do Guarany de Sobral. Aos 5 minutos, André foi quem fez jogada individual e mandou a bola para o fundo das redes. A zaga alvinegra vacilou.
O Cacique do Vale ainda teve dois jogadores expulsos, Cláudio, aos 9, e Daniel, aos 24 minutos. Nem assim o Ceará se deu ao trabalho de ser insinuante no 2º tempo. As equipes esfriaram a partida, que acabou mesmo no 3 a 1 para o Vovô.
Ceará x Guarany Sobral pelo Campeonato Cearense (Foto: Viviane Pinheiro/ Agência Diário )Mota abriu o placar neste cabeceamento (Foto: Viviane Pinheiro/ Agência Diário )

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

bate papo

visitantes em todo mundo