domingo, 18 de março de 2012

Quatro homicídios são registrados no interior do estado nas últimas 24 horas


O feriadão  registrou quatro homicídios nas últimas 24 horas no interior do estado. Em Russas, um homem foi morto com um golpe de machado na cabeça.

De acordo com o Comando de Policiamento do Interior (CPI), Carlos Alves da Silva, 20, estava em um bar quando Audiano dos Santos, conhecido como ‘Meu pai’, 30, o lesionou com a ferramenta.

O irmão do acusado também acabou sendo agredido por tentar evitar o crime, Audiano foi preso e encaminhado para a Delegacia de Russas.

Mais homicídios
Já em Choró, um ex-presidiário foi assassinado com sete tiros de pistola por dois homens encapuzados. Segundo o CPI, Edmundo Oliveira atualmente trabalhava como agricultor. A polícia desconhece a causa do crime.




Em Paracuru, uma mulher foi atiginda por uma bala no tórax enquanto estava em um restaurante com a filha menor. Segundo o CPI, dois homens – não identificados – em um carro preto efetuaram  disparos contra Tereza Nunes dos Santos, de 56 anos.

Outro homicídio a bala aconteceu em Juazeiro do Norte. João Paulo dos Santos, 20, estava em um clube da cidade quando atingido com um tiro. Ainda de acordo com o CPI, o acusado fugiu

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

bate papo

visitantes em todo mundo