sexta-feira, 2 de março de 2012

Engenheiro é morto em estacionamento de agência bancária na avenida 13 de maio

A reação a um assalto resultou na morte do engenheiro Kelbson Nogueira Diógenes, 28, no começo da tarde de ontem, no estacionamento da agência do Banco Itaú, na Avenida 13 de Maio, Bairro de Fátima.
A vítima era proprietária da empresa ´DM Engenharia´ e havia sacado a importância de R$ 21 mil, para fazer o pagamento dos funcionários.

Segundo apurou a Polícia, o engenheiro travou luta corporal com um dos dois ladrões que o atacaram e teve morte imediata. Os bandidos levaram R$ 19 mil.

O comandante do 5ºBPM, tenente-coronel Francisco Souto, informou que os latrocidas secaram o pneu traseiro direito do carro do engenheiro, o Palio de placas NQP-7270. Esse tipo de assalto é conhecido pela Polícia como ´furadinha´. Geralmente, os bandidos agem na via pública, quando a vítima para, sai do carro e verifica o que houve.

O caso de ontem foi diferente. Segundo F. Souto, o pneu foi seco dentro do estacionamento. O funcionário da empresa terceirizada responsável pelo espaço deixou o local logo após o crime ser concretizado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

bate papo

visitantes em todo mundo