quinta-feira, 15 de março de 2012

RELATÓRIO DE OCORRÊNCIAS REGISTRADAS NA ÁREA DA 10º BPPM / CPI – IGUATU/CE DO DIA 14/03/12 PARA O DIA 15/03/12‏


ICÓ - ACIDENTE DE TRANSITO (ATROPELAMENTO)

Ontem,  por volta das 19h30min, a POLICIA MILITAR foi informada via 190 a respeito de um acidente de transito ( atropelamento ), no CONJUNTO BR, BR 116 , 03KM DE – ICÓ-CE.
A POLICIA MILITAR através da RD 2782 composta pelos policias SD PM ELIAS, SD PM DUARTE e o SD PM GILDERLAN, se deslocaram até o Hospital Regional de Icó, para onde a vítima já havia sido socorrida; trata-se de Francisca das Chagas Rodrigues de Lima, 49 anos, casada, dona de casa , natural de Brejo da Cruz/PB , que segundo informações foi atropelada por um caminhão que não foi identificado, vindo a sofrer politraumatismo e devido à gravidade das lesões foi encaminhada para Fortaleza.

IGUATU - FURTO A COMERCIO MEDIANTE ARROMABAMENTO

Ontem, por volta da 04h30, a Polícia Militar foi informada acerca de um furto mediante arrombamento do telhado de um comércio que fica localizado na Avenida Agenor Araújo, 701, Centro, Iguatu/CE.
A RD 1239 composta pelos policias SD PM 21961/Francisco Lima RODRIGUES, MF Nº 300.442/1/5 e SD PM 22401/Hermínio LEONCIO Neto, MF nº 300.784/1/1, compareceu ao endereço acima mencionado e constatou o furto de um aparelho DVD da marca LENOX do referido comercio que tem como proprietário CARLOS WAGNER DE CASTRO, 33 anos, solteiro, comerciante, natural de Iguatu/CE. A Policia Militar imediatamente após tomar conhecimento do fato iniciou diligências para tentar identificar, localizar e prender o autor do fato.
JUCÁS - PRISÃO DE HOMICIDA

Ontem, por volta das 09:30 horas, o policiamento deste destacamento fora informado por populares que debaixo da ponte às margens do Rio Jaguaribe, que passa entre Jucás/Cariús-CE, havia sido encontrado grande quantidade de sangue e uma faca, posteriormente com a chegada do policiamento ao local, foi também encontrado, além da faca, pelas proximidades, uma camisa totalmente ensanguentada com uma marca de furo na altura do peito direito. Logo em seguida foi solicitado a ajuda dos guardas cidadãos deste município, os GM’s Andrade, Gilberto, Cléber, Acassio, Manoel, Jader e Braga, que mergulharam nas águas do rio, localizando por volta das 11:35hs, um corpo decapitado, que posteriormente através de algumas tatuagens que haviam pelo corpo, foi identificado como sendo de, EXPEDITO CHRISTIAN CORDEIRO PALÁCIO, 34 anos, solteiro, pintor, natural de Jucás-CE, residente na Rua Manoel Venâncio Leite, nº 31, Jucás/CE, filho de Benedito Palácio e Francisca de Assis Cordeiro Palácio. Dando continuidade às buscas, agora pela cabeça da vitima, por volta das 15:00 horas, foi então encontrada uma cabeça humana, da qual já fora encaminhada, depois do corpo, para o IML de Iguatu.
A Polícia Militar na RP 2392, composição, Sgt PM MATIAS, Sd PM WEUDES e Sd PM ALAN, depois de localizar todos que estavam com a vitima na noite anterior, receberam a denúncia de que o acusado, JÚNIOR GOMES DOS SANTOS, 23 anos, casado, natural de Patos Paraíba-PB, filho de Francisco de Assis e Luzinete Gomes dos Santos, não tendo lugar de morar, estaria com toda a família a espera de carona na saída da cidade para fugir. Os policiais deslocaram-se então até o referido local, vindo a encontrá-los já na entrada da cidade de Iguatu. Os mesmos foram presos e conduzidos a Unidade Policial, onde serão adotados as investigações sobre o caso; horas mais tarde , por voltas das 18:00h, a Policia Militar conseguiu efetuar a prisão de mais dois suspeitos, em virtude do acusado JÚNIOR GOMES DOS SANTOS ter confirmado a partição dos mesmos, que tratam-se de JOSÉ HUMBERTO ALVES DA SILVA , 48 anos, natural de Jucás/Ce, que esta recolhido na Cadeia Pública de Jucás/Ce, e RANIELA RAMOS, 20 anos, natural de Cajazeiras/PB, que será conduzida para Cadeia Pública de Iguatu/CE.

                                      MOMBAÇA - COLISÃO COM VÍTIMA FATAL

Ontem, por volta das 20h10, a Polícia Militar foi informada acerca de uma colisão envolvendo uma motocicleta e uma bicicleta na CE-060, Vila Nova Tejubana, Mombaça-CE.
A RP-2472, composta pelos policiais CB PM BRASIL e SD PM DARCÍRIO compareceu ao endereço mencionado e verificou tratar-se de uma colisão entre uma motocicleta e uma bicicleta envolvendo as seguintes pessoas: vítima 01 – ANTÔNIO OCELINO FILHO, vigia, 43 anos, casado, natural de Mombaça/CE, residente à Rua Antônio Generosa de Almeida, Nº 31, Centro, Mombaça/CE, ele conduzia uma motocicleta Titan 125 de Placa DCL 0534-SP, cor prata e faleceu no local do acidente; vítima 02 – JOSÉ MONTEIRO DOS SANTOS, residente no bairro Nova Tejubana, Mombaça-CE, agricultor, 49 anos, natural de Mombaça/CE, este, conduzia a bicicleta e sofreu fratura no joelho e uma pancada na cabeça e foi transferido para Fortaleza/CE.

Iguatu, 15 de Março de 2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

bate papo

visitantes em todo mundo