sexta-feira, 2 de março de 2012

Senador José Pimentel tem paralisia facial


“O senador cearense José Pimentel (PT) foi diagnosticado na última terça-feira, em Brasília, com um quadro de paralisia facial. Segundo a assessoria do parlamentar, o problema detectado trata-se de um paralisia periférica leve que faz com que um nervo da face sofra um inchaço deixando uma parte do rosto imóvel. De acordo com a assessoria de Pimentel, todavia, o dano facial é somente estético.
O senador, que é líder do governo Dilma no Congresso, começou a sentir os sintomas da paralisia facial no último final de semana, mas somente na terça-feira é que decidiu fazer os exames que diagnosticaram o problema. Segundo ainda a assessoria do parlamentar, há duas hipóteses para a origem desse tipo de paralisia: viral ou de um choque térmico.
Após o diagnóstico o parlamentar passou a tomar medicação e está sendo submetido a fisioterapia para melhorar o quadro que pode se estender de 15 à 90 dias.
Apesar do diagnóstico, a assessoria esclareceu que o senador não irá modificar a sua rotina política, e manterá a agenda. Por meio da assessoria, Pimentel disse que “não queria se ausentar desses compromissos e que e que era uma coisa simples o que foi detectado”.”
(O POVO)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

bate papo

visitantes em todo mundo