sexta-feira, 2 de março de 2012

Tabuleiro do Norte – CE – Preso ladrão que praticou 7 roubos


Melquíades Júnior Foto: Melquíades Júnior
Após uma semana de pânico da população de Tabuleiro do Norte com a onda de assaltos a estabelecimentos comerciais, o “assaltante solitário” foi capturado, ontem, numa operação das polícias civil e militar. Edinardo de Castro Barbosa, 23, em dois dias fez sete assaltos, dentre eles contra agência dos Correios local.
O assaltante trafegava numa moto quando, ao meio-dia, foi interceptado na estrada que liga a comunidade de Cajueiro à sede de Tabuleiro, pela BR 116. Edinardo deflagrou vários tiros contra uma viatura da Polícia Civil em que estava a delegada, mas os policiais foram mais ágeis e deram dois tiros no abdome do rapaz, que não teve forças para seguir a fuga e caiu da moto. Foi socorrido para o hospital de Limoeiro do Norte, estava consciente e apresentando quadro estável.
Confessou
Edinardo é natural da cidade de Rodolfo Fernandes, no Rio Grande do Norte, mas mora em Tabuleiro, na localidade de Barra do Feijão. Mesmo ferido, ele confessou os quatro assaltos da última segunda-feira e mais dois de sábado passado.
Segundo o comandante do 1º BPM (Russas), tenente-coronel Sidney Paiva, as buscas ao assaltante foram realizadas de forma incessante desde o começo da semana. O oficial explica que o policiamento tem sido reforçado em todos os Municípios da Região do Vale do Jaguaribe onde são registrados crimes em maior incidência, como assaltos, homicídios e furtos.
O assaltante preso deverá ser transferido de Tabuleiro do Norte por motivo de segurança, segundo as autoridades.
Fonte: Diário do Nordeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

bate papo

visitantes em todo mundo