domingo, 15 de julho de 2012

Agenor Neto entrega ambulâncias e assina ordem de serviço para recuperação de estradas


O prefeito Agenor Neto entregou, na manhã deste sábado (14), quatro ambulâncias para a melhoria no sistema de urgência e emergência no município de Iguatu. A solenidade foi realizada na Rua Floriano Peixoto, às 9h, próximo abrigo metálico, no centro da cidade.

Os novos veículos foram adquiridos por meio de emenda parlamentar do deputado estadual, Zezinho Albuquerque (PSB). "O deputado Zezinho foi o único deputado estadual que colocou recursos para o nosso município. São quatro ambulâncias sendo entregues hoje, e nós iremos entregar mais quatro com recursos de vocês cidadãos que pagam impostos, e que nós aplicamos  em benefício da população", disse Agenor Neto.


No mesmo ato, o prefeito assinou ordem de serviço para recuperação de todas as estradas vicinais da zona rural do município. É o maior programa de recuperação de rodovias municipais já implantado em Iguatu. "Iremos iniciar na próxima semana com quatro patrols, para que num período de 45 dias possamos recuperar mais de 100 km da malha viária do nosso município", afirmou Agenor Neto.

A solenidade ainda contou com a presença do secretário de saúde, Joab Soares, secretários municipais, presidentes de associações comunitárias e população em geral.

Iguatu Notícias

Um comentário:

  1. Agenor Voce concerteza È O Mairo Prefeito Do Estado Do Ceará Mudou A Cara Do iguatu Hoje Eu Tenho A Certeza que Todos os Iguatuences Tem Orgulho De Morar Em Iguatu E Todo Isso Graças A Voce.
    Quero Dizer Aqui Tambem Que Foi Um Orgulho Ter Voce AQui No Nosso Humilde Orós E Apoiar Nosso Querido Simao Pedro E O Grande Elizeu Filho Foi De Grande Ajuda Um Palanque Com Voce Em Cima Fica Muito Forte Um Forte Abraço E Fica Com Deus.

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

bate papo

visitantes em todo mundo