segunda-feira, 2 de julho de 2012

Em Currais Novos Mulher apanha do companheiro e ao chegar na delegacia os dois acabam presos



 
EMANUEL DE MEDEIROS 
                                                            JANAÍNA NOGUEIRA  
A Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de Maria da Penha, em que, um homem agredia uma mulher na Rua Presidente Kennedy, centro da cidade de Currais Novos, no Rio Grande do Norte. Chegando ao local a guarnição deparou-se com o acusado puxando nos cabelos da vítima que apresentava várias lesões no corpo de uma surra sofrida na noite anterior.
Os policiais deram voz prisão em flagrante e conduziu o casal para a delegacia e chegando lá descobriram que havia um mandado de prisão expedido pela 12ª Vara criminal de Natal conta a vítima, JANAÍNA NOGUEIRA DO NASCIMENTO DE 29 ANOS que acabou presa e será transferida para o CDP Feminino de Parnamirim.
O seu companheiro EMANUEL DE MEDEIROS DE OLIVEIRA DE 20 ANOS ficou detido pela Lei Maria da Penha e por posse ilegal de arma de fogo. No apartamento do casal foi encontrado uma espingarda tipo bate bucha que Emanuel admitiu ser dele.
Contra o casal haviam várias denúncias dando conta que ambos estavam traficando na área. A Polícia já vinha investigando a dupla.
Janaína confessou que é viciada em crack e que teria pegado R$- 170,00 do seu companheiro para comprar a droga, motivo da surra sofrida na noite anterior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

bate papo

visitantes em todo mundo