quarta-feira, 4 de julho de 2012

Juazeiro do Norte-CE: Jovem é morto com 20 tiros de revólver e pistola dentro de casa


Fonte: Miséria
José Flávio Alves de Siqueira, 23 anos, foi morto com pelo menos 5 tiros de pistola e revolver (Foto: Normando Sóracles/Agência Miséria de Comunicação)
O jovem José Flávio Alves de Siqueira, 23 anos, foi barbaramente assassinado com cerca de 20 tiros de revólver e pistola por volta das 21 horas desta terça-feira dentro de sua residência na Rua Domingos Rodrigues Barbosa, 618 (Bairro São José) em Juazeiro do Norte. Segundo a perícia criminal foram nove tiros na cabeça e outros 11 na região do tórax
De acordo com testemunhas, quatro homens em duas motos, sendo uma Honda Bros e a outra uma Fan de cor preata, chegaram ao imóvel e arrombaram a porta. A vítima estava deitada em uma rede assistindo televisão quando foi surpreendida pelso disparos. Flávio ainda tentou fugir da linha de tiros correndo para um dos cômodos da casa onde funciona uma mercearia. Já rendido pelo quarteto, um dos homens atirou nos dois olhos e na boca, enquanto outros dispravam no pescoço e região do tórax.
Segundo a polícia, Flávio respondia por dois homicídios, furto qualificado, porte ilegal de arma de fogo, lesão corporal e crime de receptação. Viaturas do Ronda do Quarteirão estiveram no locoal guarnecendo a área à espera do rabecão do IML, enquanto outra diligenciavam à procura dos autores do primeiro homicídio de julho e 61º do ano em Juazeiro do Norte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

bate papo

visitantes em todo mundo