segunda-feira, 9 de julho de 2012

Missão Velha-CE: Uma pessoa morta e duas feridas em colisão de envolvendo motocicleta e caminhão na CE 293.


ILUSTRAÇÃO
Um acidente de transito ocorrido por volta das 13h, de ontem (08),  na CE 293, em  Missão Velha-CE, provocou a morte de um homem de 31 anos, e ferimentos na esposa e num filho do mesmo. Antônio de Lima Couto, 31 anos, que residia na Vila Joaca Rolim, distrito de Missão Nova, Missão Velha-CE, dirigia a motocicleta Honda CG 125 Fan KS de placa NRE-7113, de cor vermelha, ano 2010, quando colidiu contra o caminhão Mercedes Benz 710, de placa NUS-6415, de cor vermelha, ano 2010, guiado por Nelson dos Santos, 38 anos.
Além de Antônio de Lima viajavam na motocicleta a esposa dele, Maria Solange Ferreira Silva, 31 anos, que sofreu uma lesão na perna e foi socorrida por populares para o Hospital Regional do Cariri, bem como o filho  do casal, o menor de iniciais J M S C, 10 anos, que também sofreu uma lesão no pé e foi socorrido por populares para os hospitais da cidade de Barbalha-CE.
A polícia através da guarnição CP 2581 – cabo Xavier e soldados Viana e Fábio, compareceu ao local do acidente onde acionou via CIOPS o rabecão do IML para recolher o corpo para o Núcleo de Ciências Forenses, bem como informou o ocorrido a Polícia Rodoviária Estadual-PRE na pessoa do Subtenente PM Nóbrega do posto de fiscalização das Batateiras no Crato-CE. Os militares conduziram o motorista do caminhão até a 20ª DRPC juntamente com o veículo e a motocicleta para os devidos procedimentos e por determinação da autoridade policial se dirigiu para a Delegacia Regional de Brejo Santo-CE onde oram apresentados a Delegada Dra. Janine realizou os devidos procedimentos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

bate papo

visitantes em todo mundo