domingo, 11 de novembro de 2012

35ª RODADA Grêmio vira sobre São Paulo, garante Libertadores e torcida grita 'fica Luxa'

Um grande estádio merece um grande jogo. Um grande jogo merece grandes duelos. E grandes duelos merecem grande público. Em uma grande virada contra um grande rival, o Grêmio venceu o São Paulo por 2 a 1, assumiu a segunda posição do Brasileirão, confirmou a vaga matemática à Libertadores 2013 e ainda viu a consagração de Vanderlei Luxemburgo: o treinador ouviu mais de 45 mil vozes o grito de ‘fica’ para a próxima temporada embora negocie uma complicada renovação de contrato com a nova direção de Fábio Koff.

Rogério Ceni abriu o placar, de pênalti, cometido por Saimon depois de uma falha gritante. No segundo tempo, André Lima saiu do banco e empatou o jogo. E aos 39 minutos do segundo tempo, Marcelo Moreno, em uma linda cabeçada, garantiu a vitória aos donos da casa.

Com o resultado, o São Paulo estacionou nos 59 pontos, chegou ao terceiro jogo sem vitória no Brasileirão e já vê a aproximação do Botafogo, que tem 54. Já o Grêmio aumula o retrospecto de 12 rodadas sem derrota na competição e alcançou 66 pontos, um a mais que o Atlético-MG. Na próxima rodada, os paulistas recebem o Náutico no Morumbi, enquanto os gaúchos visitam a Portuguesa.
Marcelo Moreno comemora gol pelo Grêmio (Foto: Lucas Uebel/Divulgação, Grêmio)GLOBO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

bate papo

visitantes em todo mundo