domingo, 11 de novembro de 2012

36ª RODADA CRB vence o Ceará em Fortaleza e segue firme na luta contra a degola

O CRB conseguiu uma vitória fundamental neste sábado, no Presidente Vargas, em Fortaleza, na luta contra o rebaixamento. Ao bater o Ceará por 2 a 1, em jogo válido pela 36ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, o time alagoano chegou aos 36 pontos, ainda em 18º lugar, mas a apenas dois do Bragantino, primeiro time fora do Z-4. Os gols do triunfo foram anotados por Luiz Paulo e Geovani. Robert balançou as redes para os donos da casa, que ficam com 46 pontos, em 11º, e completam a sétima partida sem vencer.

Na próxima rodada, o CRB enfrenta o Guarani, sábado, no Rei Pelé, em Maceió, enquanto o Ceará tem pela frente o Bragantino na mesma data, novamente no Presidente Vargas.

Alagoanos comandam as ações

O CRB tomou a iniciativa da partida e conseguiu abrir o placar aos 14 minutos, quando, após cruzamento da direita, Luiz Paulo tocou de coxa direita e fez 1 a 0. Os visitantes comemoram muito, mas a festa durou pouco. Aos 25, após confusão na área, Roberto apareceu para deixar tudo igual: 1 a 1.
O Ceará subia de forma tímida, enquanto o CRB tentava o ataque com mais volume. E fez o segundo gol no lance de sorte quando Geovani cobrou falta de muito longe e encobriu o goleiro Dionantan, que falhou: 2 a 1.
Visitantes recuam e sofrem pressão

Em vantagem no placar, o CRB voltou muito recuado para a segunda etapa, errando passes na saída de bola e dando espaços para o Ceará crescer na partida. Mas o Vozão não estava

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

bate papo

visitantes em todo mundo