quinta-feira, 8 de novembro de 2012

'A cada dia está mais difícil', afirma Felipão sobre situação do Palmeiras

Felipão Scolari Palmeiras (Foto: Marcos Ribolli/Globoesporte.com) 
Felipão diz que poucos jogadores podem salvar o
Verdão (Foto: Marcos Ribolli/Globoesporte.com)
 
O ex-técnico do Palmeiras e atual consultor técnico do Ministério dos Esportes, Luiz Felipe Scolari declarou que, a cada dia que passa, a situação de seu ex-time se torna mais complicada na Série A do Campeonato Brasileiro. A declaração foi dada durante visita, ao lado do ministro Aldo Rebelo, às obras do Estádio Castelão para a Copa do Mundo de 2014.
- Fica mais difícil a cada rodada que vem e os resultados não chegam para o time. Mas há jogadores lá que podem fazer a diferença. Confio neles para isso - disse Felipão, sobre a possibilidade cada vez mais forte de o Palmeiras ser rebaixado para a Série B.
Atualmente, a equipe paulista ocupa a 18ª colocação na tabela de classificação do Brasileirão, com 33 pontos, e está a sete do primeiro time fora da zona de rebaixamento, o Bahia, que soma 40 pontos.
Sobre o seu tempo como treinador do Palmeiras, Luiz Felipe Scolari não se alongou muito no assunto e preferiu dizer que só poderia responder pelo tempo em que esteve à frente do elenco.
- Tem coisas que não posso responder no momento. Mas posso lhe garantir que o time tem valor, mas não encaixou como esperado - afirmou.
No entanto, admitiu que, como esteve no comando da equipe em boa parte do ano, tem certa responsabilidade sobre o resultado final do Palmeiras nesta temporada.
- Concordo que tenho parte de responsabilidade neste momento atual do time do Palmeiras. Mas, em uma mesma proporção, sou culpado também pela conquista da Copa do Brasil deste ano - disse, com certo tom de ironia, Felipão, em entrevista à imprensa.
Técnico do Brasil na conquista do pentacampeonato mundial, Felipão ainda ministrará palestra motivacional para jovens no Centro de Eventos do Ceará. A atividade, que também contará com a presença de Aldo Rebelo, faz parte do lançamento oficial do programa Segundo Tempo no Ceará.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

bate papo

visitantes em todo mundo