segunda-feira, 5 de novembro de 2012


A SECA NO NORDESTE BRASILEIRO: Atenção, imagens fortes

         Estou no cansaço da vida. Estou no descanso da fé. Estou em guerra com a fome. Na mesa, filhos e mulher. Ser sertanejo, senhor, é fazer do fraco o forte, carregar azar ou sorte é nascer nesse sertão. Mas, senhor, não deixe o povo perder a esperança, pois, como diz o ditado “quem espera sempre alcança”. Meu Deus... estou pedindo em nome do teu filho, Jesus: Faça nascer amor em cada coração e ajudar, e repartir. Nós só temos você, senhor. Porém, se no desespero fraquejar, perdoe-me, senhor. Esquecido e desprezado da sociedade. Pai nosso, nos salve Maria, ajude agente Jesus. E vamos embora daqui, meu Deus não dar mais pra ficar. Pai nosso, nos salve Jesus, a fome não pode vencer. Padre Cíço, por favor. Entra ano e sai ano e sempre sem solução. Nos mostre pai nosso e Jesus, irmão ajudando irmão. Amém... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

bate papo

visitantes em todo mundo