quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Abaiara-CE: Agricultor morre queimado ao brocar sua roça e outras cinco mortes violentas registradas no Cariri



Demontier Tenório/Fonte:http://www.miseria.com.br
Uma quarta-feira com seis mortes violentas registradas na região do Cariri, sendo quatro vítimas fatais no trânsito, um agricultor parcialmente carbonizado e um suicídio com arma branca. Os corpos são de Porteiras, Araripe, Farias Brito, Crato, Abaiara e Altaneira. O agricultor Pedro Braz da Silva, de 64 anos, que residia no Sítio Câmara em Abaiara, saiu cedo a fim de brocar sua roça preparando-a para o plantio no inverno do próximo ano.
Ele não retornou para o almoço e nem havia chegado para o jantar quando familiares foram até a broca saber o que tinha ocorrido. Por volta das 20 horas, encontraram o corpo do mesmo parcialmente carbonizado. Muito provavelmente, tocou fogo nos galhos e tocos que derrubou na limpeza do terreno e caiu dentro das chamas ali morrendo. Já o agricultor Geraldo José Rodrigues, de 63 anos, que residia em Araripe estava indo para a roça cuidar de sua broca.
Por volta das 8 horas, ele trafegava em sua bicicleta pela CE-292 rodovia estadual que liga os municípios de Araripe e Campos Sales. À altura do Sítio Tanquinho, foi colhido por um Ford Fiesta de cor branca no qual viajavam duas pessoas as quais levaram a vítima até o hospital de Araripe e fugiram sem serem identificados. Já por volta das 19 horas desta quarta-feira, o jovem Alef Lima da Silva, de 19 anos, morreu no Hospital Santo Antonio de Barbalha.
Momentos antes, se envolverá em um acidente de trânsito com moto na cidade de Crato, onde residia na Rua Elvira Carvalho, 105 (Bairro Alto da Penha). Ele sofreu um traumatismo crânio-encefálico e não resistiu. Outro que morreu no Hospital foi Manoel Vicente Rodrigues, o qual completaria 46 anos no próximo sábado. Na última segunda-feira (05), ele foi vítima de acidente de trânsito em Porteiras e terminou socorrido às pressas para o Hospital Regional do Cariri, em Juazeiro, ali morrendo nesta quarta-feira.
Por volta das 10h30min o jovem Antonio Edson Rosendo da Silva, de 20 anos, que residia na cidade de Farias Brito, foi outra vítima de acidente de trânsito. Ele trafegava em sua motocicleta pela CE-286 rodovia que liga os municípios de Crato e Farias Brito quando à altura do Sítio Lambedor foi abalroado por um caminhão e morreu no local do acidente. O motorista foi identificado como sendo Hélio Pereira da Silva, residente no Sítio Contendas em farias Brito, o qual fugiu.
Já por volta das 15h30min deu entrada no Hospital de Altaneira, o pedreiro Francisco Lima de Sousa Neto, de 47 anos, que residia no Sítio Samambaia. Ele lesionou a si próprio desferindo golpes de faca à altura do coração e a polícia foi ao local. Ali soube, por intermédio do padrasto da vitima, Antonio Pereira de Almeida, que o encontrou caído na calçada da sua residência derramando sangue e sob uma faca. Disse mais que, ultimamente, o mesmo estava há alguns dias com depressão e vendo fantasmas sempre afirmando que tinha alguém o seguindo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

bate papo

visitantes em todo mundo