sexta-feira, 2 de novembro de 2012

Ao visitar falecidos, família perde controle de carro e capota na BR-222

O irmão do motorista morreu e os outros familiares não correm risco de morte

Uma família sofreu acidente por volta das 6h30 desta sexta-feira (2), na BR-222, quilômetro 240. O irmão do motorista morreu e os outros familiares não correm risco de morte. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), esse foi o único acidente registrado no Dia dos Finados até agora.
A PRF informou que a família saía de Sobral para Coreaú, região norte do Ceará, para visitar parentes já falecidos. Ao tentar fazer uma ultrapassagem, o condutor do veículo perdeu no controle e capotou várias vezes.
Ainda de acordo com a PRF, mais 15 acidentes foram registrados nas últimas 24 horas – das 7h de quinta-feira (1°) às 7h desta sexta. Destes acidentes, sete pessoas ficaram feridas e não houve mortes.
Rodovias estaduais
Já a Polícia Rodoviária Estadual (PRE) registrou nove acidentes, com dois feridos e dois óbitos. De acordo com a PRE, um homem foi encontrado morto em um veículo, por volta das 14h de quinta, após capotamento na CE-060, quilômetro 106, em Quixadá. A polícia informou que o local da CE é isolado e não houve testemunhas, dificultando a apuração do acidente. A vítima foi Claudiano Regis Nobre Silveira, 36 anos.
Já na CE 375, quilômetro110, município de Jucá, houve uma colisão frontal entre duas motos, por volta das 17h. Antônio Jorge de Sousa, 48 anos, morreu na hora. O outro condutor sofreu ferimentos grave e levado ao hospital de Cariús. A PRE afirmou que nenhum dos condutores era habilitado e nem usava capacete.
Jangadeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

bate papo

visitantes em todo mundo