domingo, 11 de novembro de 2012

Camarote desaba em show de Milionário e José Rico e faz sete feridos em Curitiba

.

 

 
 
Um camarote improvisado com mais de 200 pessoas desabou por volta da meia-noite desta sexta-feira (9) numa casa de shows na região sul de Curitiba, minutos antes da apresentação da veterana dupla sertaneja Milionário e José Rico. Sete pessoas tiveram de ser levadas a hospitais com ferimentos e escoriações, mas não correm risco de morte, informou a Polícia Militar. "Eu estava no camarote, com meu filho. Ele saiu para ir ao banheiro, e logo em seguida a estrutura veio abaixo", disse ao UOL o delegado de Homicídios de Curitiba, Rubens Recalcatti, que foi à casa de shows Adelsom Clube Show, no Sítio Cercado, para assistir à dupla sertaneja. Segundo o delegado, o pisto de madeira, apoiado numa estrutura metálica, cedeu a menos de um metro de onde ele estava. "Umas 20 a 30 pessoas caíram, de uns 3m de altura, em quem estava embaixo", afirmou. "Desci escalando a estrutura, e o rapaz que tentava controlar a situação me reconheceu, anunciou minha presença e me passou o microfone. Foi cerca de meia hora falando e pedindo calma à multidão, para evitarmos um tumulto que poderia resultar numa tragédia", disse.  Fonte: UOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

bate papo

visitantes em todo mundo