quarta-feira, 7 de novembro de 2012

CARRO-PIPA DERRUBA POSTE E MATA DONA DE CASA EM QUIXADÁ-CE.



A dona-de-casa Rosa Maria de Sousa Silva, 45 anos, mãe de seis filhos, morreu na tarde desta segunda-feira, dia 5, ao ser atingida por um poste derrubado por um carro-pipa. O acidente ocorreu por volta das 14 horas na rua Paralela, nos fundos da igreja de São João, no bairro que recebe o mesmo nome, na periferia de Quixadá. Conforme testemunhas a vítima passava por aquela rua na garupa de uma moto-taxi quando foi atingida na cabeça pela ponta do poste da rede de telefonia.
Segundo policiais militares que atenderam a ocorrência, após o acidente o motorista do carro-pipa, Lucas Viana Carneiro, 25 anos, se evadiu do local no veículo utilitário, sem prestar socorro a vitima. Todavia ele foi localizado e preso logo depois, quando seguia pela CE-060, no sentido da cidade de Choró. Sobre o acidente ele alegou na Delegacia de Polícia Civil de Quixadá que não viu o poste quando deu marcha ré no caminhão. Não percebeu quando o poste desabou no meio da rua. “Foi uma fatalidade”, disse.
De acordo com os moradores das proximidades onde o acidente ocorreu, a vítima agonizou durante muito tempo no local até ser socorrida. Pouco depois surgiram funcionários da operadora Oi e removeram o poste desobstruindo a rua, mas foram embora deixando a fiação no chão. Como a rua é muito movimentada temem ocorrer mais acidentes naquele local. Algumas mães ficaram preocupadas com a possibilidade das crianças levarem choques. Os técnicos não informaram que a fiação atingida é apenas de telefonia.
Foto: Revista Central
Fonte: Diário do Sertão Central

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

bate papo

visitantes em todo mundo