terça-feira, 27 de novembro de 2012

CARTA A UM GRANDE PARCEIRO E AMIGO, HUGO GOUVEIA!


Meu querido amigo Hugo Gouvêia,

Sei que estás a passar por momentos bastante difíceis e desagradáveis, mas desejo, sinceramente, que esta carta te traga conforto e esperança durante este período de convalescença.
Sei que o ambiente dos hospitais e clínicas não é o mais prazeroso, mas neste momento precisas de te mentalizar que estás aí para te recuperares e voltares à tua vida normal o mais rapidamente possível.
Sempre acreditei em ti, sempre acreditei na tua força e na tua capacidade de dar a volta por cima, de saíres das situações mais críticas e delicadas. Sei que esta batalha está a ser bastante dura, mas tenho certeza que, graças à tua coragem, vais sair desta também. Por isso peço-te para acreditares firmemente que quando saíres do hospital vai ser para teres uma vida bem melhor do que a que tinhas, com mais qualidade, com mais saúde, bem-estar, e força para o trabalho e para o lazer.
Não percas nunca a esperança de que o futuro só te reserva coisas boas, e conta, sempre, com o meu carinho e a minha amizade, pois és uma pessoa muito especial, não apenas para mim, mas para todos os que te cercam, para todos os que já tiveram o prazer de desfrutar do teu convívio e da tua alegria.
Tem fé, pois eu tenho a certeza de que tudo vai dar certo, e não vai demorar tanto assim...chega de tanto sofrimento meu amigo!

Um grande abraço do seu amigo de longas datas e histórias

“Nacélio Cavalcante”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

bate papo

visitantes em todo mundo