terça-feira, 6 de novembro de 2012

Ceará e Barueri ficam no 0 a 0 e time paulista pode cair ainda nesta rodada

O Ceará apenas cumpria tabela. O Barueri, no entanto, ainda lutava para não cair. Após cinco derrotas seguidas na Série B, o Vovô amargou o décimo empate na competição. O Barueri, que sofreu com o fantasma do rebaixamento desde a terceira rodada, ainda se mantém com esperanças, já que o Bragantino ainda joga contra o Ipatinga, nesta terça-feira (6).
Matematicamente, o time paulista ainda tem chances de não cair, já que tem 27 pontos, contra os 35 do Bragantino, primeiro time fora da zona de rebaixamento. No entanto, o time paulista pode ser rebaixado, caso o Bragantino vença. Já o Vozão segue amargando resultados ruins na fase final do campeonato.
Com o resultado, o Ceará se mantém na 10ª colocação, com 46 pontos. Na próxima rodada, o Barueri encara o Goiás, no Serra Dourada, e o Ceará recebe o CRB, no PV.

Jogo fraco

Os poucos torcedores que foram ao estádio presenciaram um jogocom poucas oportunidades de gol. O primeiro time a tomar a iniciativa foi o lanterna Barueri. Logo no começo do jogo, Magrão aproveitou o cruzamento de Marcelinho e chutou de primeira, mas a bola foi para fora.
As primeiras oportunidades foram do time paulista, mas a primeira grande chance foi do Ceará. Aos 18 minutos, Mota fez boa jogada pela esquerda, deixando Vicente em boas condições dentro da área do Barueri. O lateral alvinegro bateu firme e obrigou o goleiro Rafael a fazer grande defesa.
O Barueri deu a resposta aos 30 minutos, com boa chegada de Marcelinho, pela esquerda. Ele entrou na área e chutou firme, obrigando o goleiro Dionantan a fazer excelente defesa. Logo em seguida, Thiago Brito aproveitou o rebote e chutou forte, mas sem perigo para o goleiro alvinegro. Magno Alves também teve boa chance, no final do primeiro tempo, após passe do companheiro Mota, mas o goleiro Rafael estava lá, novamente, para fazer boa defesa.
Para a segunda etapa, Marcelinho deu lugar a Thiago Elias para dar mais ofensividade ao time paulista. No entanto, quem chegou primeiro foi o Ceará, mais uma vez, com Magno Alves e, mais uma vez, para fora.
Thiago Elias, logo aos 15 minutos, recebeu com liberdade, aproveitou a falha de Potiguar e mandou uma bomba por cima do gol. O Barueri ainda criou outra boa oportunidade com Magrão, que recebeu a bola na área, chutou cruzado, mas a bola acabou passando a direita do gol de Dionantan.
O Ceará ainda teve boa chance de abrir o placar após cobrança de escanteio. Vitor Hugo cabeceou firme e o goleiro Rafael afastou a bola com a ponta dos dedos, salvando mais uma vez o time paulista.
Globo Esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

bate papo

visitantes em todo mundo