quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Cinco acidentes em Juazeiro e Barbalha resultaram em uma mulher morta e quatro pessoas feridas


Demontier Tenório/http://www.miseria.com.br
Além do acidente de trânsito que causou a morte de Francisca Simone Pedrosa Bezerra, de 38 anos, na Avenida Padre Cícero, outros dois acidentes foram registrados em Juazeiro e mais dois em Barbalha nesta quarta-feira. O corpo de Simone, que residia em Crato, será sepultado hoje no Distrito de Mangabeira na zona rural de Lavras da Mangabeira. Esse atropelamento quando a mesma pilotava sua moto ocorreu por volta das 07h30min e, quatro horas depois, novo atropelamento foi registrado.
Dessa vez na Avenida Leão Sampaio, imediações da IBK em Barbalha. O aposentado Francisco José Ferreira, de 75 anos, foi atravessar a rodovia sem atentar para o lado e terminou colhido por um veículo Fiat Uno Mille Fire de cor branca, ano 2006, de placas HXO-3052, inscrição de Jati, dirigido por Damião Francisco dos Anjos, de 30 anos. A vítima sofreu escoriações leves e foi socorrida por populares para o Hospital São Vicente de Paulo em Barbalha.
Por volta das 19h30min na mesma rodovia, porém à altura do Sitio Mata dos Dudas, Rogério Pereira da Silva, de 32 anos, foi atropelado por um carro que fugiu sem prestar socorro à vítima. Ele sofreu escoriações pelo corpo e uma lesão na perna esquerda sendo socorrido pelo Corpo de Bombeiros para o Hospital Regional do Cariri. Uma hora depois, na Rua Rui Barbosa (Timbaúbas), em Juazeiro do Norte, novo acidente foi registrado.
O jovem Ronaldo Cândido Farias, de 21 anos, foi atropelado por uma motocicleta Honda CG 125 Fan de cor vermelha, ano 2007, e placa HXT-1743, inscrição do Ceará. Por ter fugido, não houve a identificação do piloto da moto livcenciada em nome de Maria Elizabethe Figueiredo Silva. A vitima foi socorrida para o HRC. Por volta das 23 horas, na Avenida Humberto Bezerra (Novo Juazeiro), Magno Anderson de Sousa Nascimento, de 18 anos, pilotava uma moto quando foi colhido por um Escort de cor preta e placa HOT-6128, inscrição do Maranhão. O carro era dirigido por Gustavo Araújo The, de 33 anos, que foi levado à Delegacia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

bate papo

visitantes em todo mundo