quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Dilma Roussef confirma presença na cerimônia de entrega do Castelão

Dilma, Londres (Foto: Agência Reuters) 
Dilma estará na cerimônia de entrega das obras do
Castelão (Foto: Agência Reuters)
 
A presidente Dilma Roussef estará na cerimônia oficial que marcará a entrega das obras do Estádio Castelão. A garantia foi do Ministro do Esporte, Aldo Rebelo.
- A presidente conferou, ela mesma, a agenda. E viu que no dia 15 de dezembro (data em que está marcada a conclusão das obras da nova arena) estará na Inglaterra. No entanto, já foi feita uma adequação.
O governador Cid Gomes, durante seu pronunciamento, confirmou a fala do ministro e marcou para 18  ou 19 de dezembro, a cerimônia de entrega do Castelão, confirmando mais uma vez a presença de Dilma Roussef.
- Nós nos adequamos à agenda da presidente. E ela estará aqui para inaugurar o primeiro estádio brasileiro para a Copa do Mundo de 2014 a ficar pronto. Já até tínhamos acertado com o Fagner para fazer o show (na parte externa do estádio) - pontuou o governador.
Atualmente, o Estádio Castelão é o mais adiantado entre os que sediarão jogos da Copa das Confederações 2013 e Copa do Mundo 2014 e já tem 92,83% das obras concluídas. O Governo do Estado programa a reinauguração da praça esportiva para janeiro de 2013 com um show internacional e dois jogos.
A ideia é que um Clássico-Rei amistoso seja a preliminar de partida entre Brasil e uma seleção europeia. No momento, a Espanha é a favorita.
Além disso, Cid Gomes já revelou que há negociações com Red Hot Chilli Peppers e Elton John para fazerem a apresentação de reabertura do estádio.
O ex-beatle Paul McCartney está praticamente descartado por não ter havido avanço nas negociações com a produção do cantor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

bate papo

visitantes em todo mundo