sexta-feira, 2 de novembro de 2012

ETERNAS SAUDADES DO MEU PAI, IRMÃO E SOBRINHO!



24 anos se passaram...até parece que foi ontem!  Meu Pai...que saudades!

Um ser , Honesto, trabalhador, amigo e companheiro. O meu grande psicólogo, que com a sua capacidade, me tornou uma pessoa com sabedoria para distinguir o certo do errado, me preparando para a vida...

As vezes também era o Juiz que julgava minhas ações e me sentenciava á punição merecida. E agradeço por isso,  pois agindo assim que você fez de mim o ser honrado que hoje sou.

Um dia você,  Sem ao menos se despedir,  Saiu da minha vida, para sempre... Mais uma coisa você deixou de me ensinar: Como suportar a dor de não ter você ao meu lado... 

Saber que nunca mais o veria Uma dor imensa apunhalou Bem fundo o meu coração Imaginar não conseguia Como viveria, o que faria!
Os meus olhos emudeceram Os meus risos se apagaram A minha dor precisava doer,  O meu choro precisava chorar... Para que eu pudesse suportar A dor de  lhe perder, por ter a certeza de caminhar sozinho pela estrada da vida... Estejas aonde estiver eu tenho a certeza que você nunca...nunca! Deixou de me amar 

Mais para junto de mim Jamais poderás voltar, pois agora você esta na eternidade ao lado de Deus !   A minha saudades Sente saudades de ti A minha espera, vive a esperar O dia em que contigo Irei me encontrar PAI! 

 Quem tem seu pai vivo, não desperdice o tempo, fale sobre o seu amor por ele HOJE... Só um lembrete Para você filho e para você pai, sejam presentes um para o outro, se não tiver nada a dizer, diga pelo menos que se amam e quanto significa em sua vida Hoje. Pois o Amanhã poderá não chegar... 

Saudades de meu pai

OBS: Saudade é isso que senti enquanto estive escrevendo e o que você, provavelmente, está sentindo agora depois que acabou de ler...

"NACÉLIO CAVALCANTE"
Deck 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

bate papo

visitantes em todo mundo