segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Grande Fortaleza: Doze pessoas assassinadas no fim de semana

Uma das vítimas dos homicídios foi um cadeirante. Era Wanderley de Melo Silva, 28, assassinado, a tiro, na Rua Renê Descartes, Canindezinho. (Foto: Naval Sarmento)
Entre a noite da sexta-feira e a manhã de ontem, a Coordenadoria de Medicina Legal (Comel) registrou a entrada de 21 corpos de vítimas de morte violenta. Doze pessoas foram assassinadas, todas a bala. O trânsito deixou oito mortos.
No fim da noite de sábado, o entregador de pizzas Francisco Clayton dos Santos Aires, 31, foi assassinado, com cinco tiros, na Rua Q, no Conjunto Planalto Itaperi I, nas proximidades do cruzamento com a Avenida dos Expedicionários. Ele foi atingido na nuca, peito esquerdo e abdome, segundo a Perícia.
No momento em que foi assassinado, Clayton Aires estava pilotando a motocicleta de placa OCF-8212. Ele ia deixar uma pizza na casa de um cliente e não teve a mínima chance de defesa.
Clayton Ayres respondia a cinco processos por roubo, dois por receptação e a outros delitos de menor poder ofensivo. Os antecedentes criminais da vítima podem ter motivado o homicídio.
Interior
O adolescente Jarismar Crisanto da Silva Júnior, 17, foi assassinado, a tiros, anteontem, na Rua Caeiras, bairro Areias, em Iguatu (Centro-Sul).
No Sítio Açude do Isaías, em Mombaça (Sertão dos Inhamuns), a aposentada Maria Martins de Aquino, 79, foi assassinada, a pauladas na cabeça. A acusada do crime, Marinete Martins de Souza, 30, sobrinha dela, foi detida. A mulher acusada do crime tem problemas mentais e disse que teve uma discussão com a tia. Ela pegou um pedaço de pau e desferiu os golpes na cabeça da aposentada, que teve morte imediata. Marinete permaneceu no local e confessou o crime.
Em Antonina do Norte, o agricultor Inácio de Medeiros Neto, 20, foi assassinado, com um tiro de espingarda socadeira, quando bebia em um bar. O acusado do crime é o também trabalhador rural Viluano Lima da Silva, 26, cunhado da vítima.
O motivo do crime, de acordo com relatos de familiares, foi uma dívida de 100 reais. Como não recebeu o pagamento, Viluano Lima resolveu tirar a vida do cunhado, atirando em Inácio de Medeiros Neto pelas costas, quando ele bebia com amigos. O acusado permanece foragido.
Capital
Na Grande Fortaleza, foram registrados 12 homicídios entre a noite de sexta-feira e a manhã de ontem. Entre as vítimas, uma mulher baleada durante assalto na Avenida Francisco Sá.
Fonte: Diário do Nordeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

bate papo

visitantes em todo mundo