terça-feira, 27 de novembro de 2012

Iguatu pode ganhar unidade do SESI/SENAI

Aderilo Filho, Carlos Cruz, Agenor Neto e Jorge Parente
O prefeito Agenor Neto e o eleito Aderilo Filho se reuniram em audiência, na manhã de hoje, em Fortaleza com o diretor Superintendente do SEBRAE , Carlos Cruz e o vice-presidente do Conselho Deliberativo, Jorge Parente para tratar da possível implantação de uma unidade do SESI/SENAI em Iguatu. 
De acordo com o prefeito iguatuense a ação é de grande importância, principalmente para os empresários locais devido à abrangência no atendimento em educação profissional, saúde e lazer, ressaltando ainda a modernidade das instalações e do projeto arquitetônico do SESI/SENAI.

Na mesma audiência o prefeito Agenor Neto buscou apoios para a implantação do Campus Avançado da UFC na região, bem como para o 8º Iguatu Natal de Luz.
O que é?
O SENAI é o maior complexo de educação profissional e tecnológica da América Latina, qualificando mais de 2,3 milhões de trabalhadores brasileiros a cada ano. 
Também apóia empresas em 28 áreas industriais, por meio da formação de recursos humanos e da prestação de serviços técnicos e tecnológicos, como consultoria e assistência ao setor produtivo, laboratoriais, pesquisa aplicada e informação tecnológica.
Parte integrante do Sistema Indústria – formado ainda pela CNI, Sesi e IEL –, o SENAI possui um Departamento Nacional e 27 Departamentos Regionais, com unidades operacionais instaladas nos 26 Estados e no Distrito Federal. Elas levam seus programas, projetos e atividades a todo o território nacional, oferecendo atendimento às diferentes necessidades locais e contribuindo para o fortalecimento da indústria e o desenvolvimento pleno e sustentável do País.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

bate papo

visitantes em todo mundo