sábado, 3 de novembro de 2012

Jovem é morto por acumular dívidas de drogas

De acordo com o pai da vítima, já era esperado que o crime acontecesse, já que o rapaz de 23 anos era usuário de drogas

Um homem foi morto com cinco disparos na noite dessa sexta-feira (2), no Parque São João em Maranguape. De acordo com o pai da vítima, já era esperado que o crime acontecesse, já que o rapaz de 23 anos era usuário de drogas, tendo abandonado o trabalho e acumulado muitas dívidas por causa do vício.
De acordo com a polícia, Alex Ferreira Gomes foi abordado por três indivíduos que estavam em bicicletas. Na tentativa de salva a vida, a vítima se refugiou em uma residência, mas foi executado na sala da casa.
Segundo a perícia, a vítima já havia sofrido uma tentativa de morte. Além disso, o rapaz foi atingido cinco vezes por um revólver calibre 38. A perícia também constatou que houve luta corporal.

No interior do estado

Ao todo, foram contabilizados oito homicídios no interior do Ceará durante as últimas 24 horas – das 7h de sexta-feira (2) às 7h deste sábado (3) –, de acordo com o Comando de Policiamento do Interior (CPI). Apenas um crime foi caracterizado como latrocínio, em que o assassino também assalta a vítima.
O latrocínio aconteceu em Tamboril, por volta das 17h. Francisco das Chagas Vieira Abreu, 48 anos, foi morto por dois indivíduos que estavam em uma moto. De acordo com o CPI, após roubarem 600 reais, eles atiraram duas vezes contra vítima e fugiram.
Além disso, foram registrados mais sete homicídios por arma de fogo, nos municípios de Jaguaribara, Juazeiro do Norte, Campo Sales, Tianguá, Itapipoca e Quixadá. Todos foram realizados por homens que fugiram em um veículo (moto ou carro). Nenhum suspeito foi preso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

bate papo

visitantes em todo mundo