sábado, 3 de novembro de 2012

Jovem morre em acidente com moto em Barbalha e primeiro homicídio de novembro é registrado em Juazeiro do Norte


Demontier Tenório/Fonte:http://www.miseria.com.br
Duas mortes violentas foram registradas de ontem para hoje nos municípios de Barbalha e Juazeiro do Norte, sendo uma vítima fatal no trânsito e um homicídio. Na primeira hora da madrugada deste sábado, na CE-293 rodovia que liga os municípios de Barbalha e Missão Velha, Raila de Sousa Santos, de 19 anos, que residia na Avenida Luiz Gonzaga, 995 (Bairro Malvinas) em Barbalha.
Ela pilotava uma moto Honda CG 125 de cor vermelha e placa NQP-4484, inscrição do Ceará, quando foi atropelada por um Ônibus Mercedes Benz de cor prata e placas AAD-0449 dirigido por Manoel Viana de Melo, de 59 anos, residente no bairro Bom Pastor em Natal (RN). A garota morreu no local, enquanto sua colega de viagem, Maria Sinara Fidelis dos Santos, de 18 anos, residente na Rua P13 numero 73 (Malvinas) em Barbalha, foi socorrida ao Hospital São Vicente de Paulo.
HOMICÍDIO – Já por volta das 14h30min desta sexta-feira, no cruzamento das Ruas José Sabiá e Martiniano de Santana (Tiradentes), dois homens em uma moto Honda NXR Bros de cor preta abordaram o jovem Ronaldo Mendes, de 23 anos, que residia na Rua José Sabiá, 132 daquele bairro, e efetuaram dois tiros, alvejando-o no ombro e peito esquerdo. A dupla fugiu, enquanto a vítima era conduzida por populares ao Hospital Regional do Cariri, onde morreu momentos depois.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

bate papo

visitantes em todo mundo