sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Jovem traficante de drogas que buscava "produto" na Bolívia para revender a viciados em Ariquemes (RO) é traçado por balaços de pistoleiro a serviço de concorrente do tráfico!


  Ariquemes – Suposto traficante de drogas é executado a tiros no Setor Rota do Sol                Ariquemes – Suposto traficante de drogas é executado a tiros no Setor Rota do Sol   Ariquemes – Suposto traficante de drogas é executado a tiros no Setor Rota do Sol Ariquemes – Suposto traficante de drogas é executado a tiros no Setor Rota do Sol
 
Fonte: ALERTA NOTÍCIAS
Por volta das 23hs20min de quarta-feira (14) a guarnição composta pelos policiais militares Claudenir, Ubiratânio e P. Castro foram acionados a se deslocarem a 5ª Rua do Setor Rota do Sol, próximo a Escola Carmen Ione, onde segundo ligações no telefone 190 haviam ouvido seis disparos de arma de fogo e que em seguida um elemento trajando camisa branca teria saído correndo na rua.

Com o apoio de outras guarnições realizaram uma varredura no matagal localizado na 5ª Rua, onde foi localizado o corpo de Clebson Oliveira Miranda, 25 anos já sem vida caída no solo, com um celular de cor vermelho e preto do lado e uma chave de uma motocicleta Honda.


Ainda no local do crime foi feito contato com o irmão da vítima que informou que debaixo do banco da motocicleta havia uma arma de fogo do tipo revólver.


De imediato foi feito revista na motocicleta e encontrado um revólver de calibre 38 de cor preto, nº 338784, municiado com seis munições intactas, e ao verificar o capacete foi constatado que havia um buraco na parte interna do isopor que provavelmente era utilizado para transportar droga.


O irmão da vítima informou ainda que a cerca de seis meses seu irmão buscava droga na Bolívia e vendia no município de Ariquemes e Região e que em sua residência havia certa quantidade de entorpecente.


Foi feito deslocamento a residência de Clebson, localizado na 6ª Rua do Setor 04, onde foi encontrado no interior de um guarda-roupas aproximadamente 400 gramas de substância aparentando ser entorpecente do tipo crack, uma balança de precisão de marca Diamond de cor prata, duas pulseiras de cor amarela e branco e duas correntes de cor amarelo, e um pingente de cor amarela em formado de ferradura, e dois pen-drives sendo um de cor rosa e outro azul, e um documento de RG em nome de terceiros.


O irmão da vítima relatou ainda que seu irmão estava recebendo ameaças de um elemento (concorrente no tráfico) o qual não sabe identificar, porém este elemento possui uma motocicleta Honda XRE 300 de cor preta.


Diante dos fatos todo o material apreendido foi apresentado ao comissário de plantão na Delegacia de Polícia Civil de Ariquemes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

bate papo

visitantes em todo mundo