quinta-feira, 1 de novembro de 2012

MAIS DOIS PMs SÃO ASSASSINADOS EM SÃO PAULO



Dois policiais militares à paisana foram mortos a tiros, na região de Cidade Nova Heliópolis,
Os PMs andavam de moto pela rua Paraíba, na região da Favela de Heliópolis, quando foram baleados. Uma pessoa viu os dois homens feridos e ligou para o 190.
Quando a PM chegou ao local descobriu que as duas vítimas eram militares. Eles foram levados ao pronto-socorro do Hospital Heliópolis, mas não resistiram aos ferimentos e morreram.
No local do crime, foi encontrada uma moto sem placa abandonada e ao menos cinco cápsulas deflagradas de pistola. Segundo a polícia, a moto do policial foi abandonada na rua Guido Aliberti, em São Caetano do Sul (Grande São Paulo). As armas dos PMs não foram encontradas.
O caso foi registrado no 26º Distrito Policial, no Sacomã, e será investigado pelo DHPP (Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa).
Moto é encontrada abandonada no local onde dois PMs à paisana foram mortos a tiros em Heliópolis, na zona sul de SP
zona sul de São Paulo, por volta da 0h desta quinta-feira.
OUTROS CASOS
Um policial militar escapou de dois atentados, no bairro do Socorro, zona sul de São Paulo, na noite de segunda-feira (29). Ele chegava de carro quando percebeu que criminosos o esperavam perto de sua casa.
O policial deu ré no carro e fugiu. Os criminosos o perseguiram e o alcançaram e tentaram matar o PM, que novamente fugiu. Os criminosos foram presos na sequência.
Outro policial militar foi morto a tiros quando chegava em casa, na Vila Nova Curuçá, zona leste de São Paulo. Ele foi levado do Hospital Tide Setúbal, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.
Fonte: A Folha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

bate papo

visitantes em todo mundo