quarta-feira, 7 de novembro de 2012

NÃO QUER JOGAR? TEM QUEM QUEIRA! Flamengo confirma saída do atacante ADRIANO

O diretor de futebol do Flamengo, Zinho, confirmou ontem o fim esperado para o contrato entre o clube e Adriano: o rompimento de uma relação que não teve sucesso.

O atacante, que já não recebia salários, sequer compareceu ao CT Ninho do Urubu para dar explicações e se despedir dos colegas de clube.

O Imperador sai do rubro-negro sem disputar uma partida sequer e com várias faltas a treinos FOTO: VIPCOMM

O golpe de misericórdia na relação entre Flamengo e Adriano foi na segunda-feira, quando o jogador divulgou nota oficial dizendo que não planejava mais jogar em 2012 e que sua reestreia no futebol ficaria para o ano que vem, o que provocou, inclusive, surpresa na diretoria do clube.

Sem receber
Como o contrato atual vai só até 22 de dezembro, ele não jogaria pelo time. E o clube também não tinha mais qualquer obrigação com o atacante, que receberia por jogo (não fez nenhum) e pelos direitos de imagem, ao qual já não tinha mais direito depois de tantas faltas injustificadas.

"A gente esperava que ele viesse aqui hoje [ontem]. Eu queria que ele estivesse aqui para falar comigo e explicasse o que o levou a tomar essa decisão", reclamou Zinho.

O dirigente ressaltou que o clube deu todas as oportunidades para que Adriano se recuperasse, mas admitiu que o atacante não conseguiu. "Como pessoa, vou continuar insistindo no Adriano, para recuperar o ser humano. Como diretor, chegou meu limite, não dou mais apoio a ele", sentenciou Zinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

bate papo

visitantes em todo mundo