quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Operação prende quadrilha acusada de assaltos em Morada Nova



Uma operação realizada no início da manhã desta quinta-feira (1º) prendeu uma quadrilha acusada de praticar assaltos a estabelecimentos comerciais na cidade de Morada Nova, distante 171 quilômetros de Fortaleza. A polícia prendeu três homens e duas mulheres e também apreendeu dois adolescentes.
Com o grupo, foram encontrados dois revólveres, duas espingardas, além de papelotes de maconha e pedras de crack. O capitão Carlos César Barroso, da Delegacia Municipal de Morada Nova, afirmou que a quadrilha fez uma média de onze assaltos no mês de outubro.
De acordo com o capitão, a polícia cercou a residência dos acusados por volta das 4 horas da manhã desta quinta. Na ação, um dos integrantes identificados como Isaías Freire Menezes fez quatro disparos, mas o grupo se entregou depois. “Nós estávamos à procura dessa quadrilha há muito tempo e a gente suspeita que ele (Isaías) tenha participação no assassinato de dois vigilantes registrado em Pacajus”, diz.
Além de Isaías, os acusados presos foram identificados como Marcelo Almeida Melo, mais conhecido como Mossoró, Francisco Wellinton Alves de Souza, Maria Elenilda Soares de Freitas e Danila Pereira Sobrinho. Dois adolescentes de 12 e 15 anos também foram apreendidos. “Um desses adolescentes é irmão de um dos criminosos mais procurados em Morada Nova e, infelizmente, ele já está no mundo do crime”, completa.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

bate papo

visitantes em todo mundo