terça-feira, 6 de novembro de 2012

Piloto atropela duas pessoas na Rodovia Padre Cícero e outros acidentes registrados em Juazeiro, Cedro e Caririaçu


Demontier Tenório/Fonte:http://www.miseria.com.br
Seis acidentes de trânsito todos envolvendo motocicletas deixaram cerca de 10 pessoas feridas durante o Feriadão de Finados nos municípios de Cedro, Juazeiro do Norte e Caririaçu. Nos primeiros minutos desta segunda-feira, na Rodovia Padre Cícero a uma distância de 2 km para o centro de Cedro, o pedreiro José Correia de Oliveira, de 35 anos, perdeu o controle de sua moto e atropelou duas garotas que trafegavam pelo acostamento.
A exemplo do guiador da moto, a estudante Maria Renata da Silva, de 23 anos, mora no Conjunto Cedro II. Ela sofreu uma lesão no pé, enquanto sua amiga, e também estudante, Jocélia Barbosa da Silva, de 14 anos, residente no Sitio Vaca Morta, bateu com a cabeça no solo e sofreu um corte na orelha esquerda. O piloto igualmente sofreu uma pancada na cabeça e todos foram levados para o Hospital Eneas Viana de Cedro, e ele transferido para o Santo Antonio de Barbalha.
No dia anterior, no Bairro Jardim Celso Afonso em Cedro, já tinha ocorrido um choque de motos, sendo uma Honda CG Titan azul pilotada por José Roberto de Sousa Freitas, de 38 anos, e uma CG 125 Titan de cor vermelha guiada por Luiz José Monteiro, de 42 anos. Ambos são agricultores e a moto azul bateu na traseira da vermelha. Zé Roberto sofreu uma pancada na cabeça e outra na perna, sendo trazido para o Hospital Santo Antonio de Barbalha.
Já em Juazeiro do Norte, por volta do meio dia de ontem no cruzamento das ruas Seminário e São Domingos (Franciscanos), Robson Nogueira Alves, de 34 anos, dirigia um Fiat Palio de cor cinza e colidiu em uma motoneta Kasinsk Soft 50 cilindradas de cor preta. O piloto não foi identificado e socorrido pelo GSU do Corpo de Bombeiros para o Hospital Regional do Cariri com escoriações leves pelo corpo, enquanto agentes do DEMUTRAN recolheram a motoneta.
Por volta das 16h30min, na Rua Santa Izabel (Bairro Pirajá), um jovem pilotava sua motocicleta Yamaha YBR de de cor vermelha, ano 2011, e placa OCP-1315, inscrição do Ceará, quando perdeu o controle ao passar por uma lombada. Duas horas após, na Avenida Padre Cícero, imediações do triângulo Crajubar, Valdízio Ribeiro de Sousa, pilotava sua moto quando foi colhido por uma Topic de cor branca e placa HYB-2368 dirigida por Severino Cirilo dos Santos, de 54 anos, a vítima foi conduzida ao HRC.
Um pouco antes uma colisão de motos foi registrada em uma estrada carroçável de Caririaçu. Francinaldo da Silva Barbosa, de 22, e Antônio Santos Melo, de 18 anos, viajavam em sentidos opostos. O primeiro pilotava uma motocicleta Honda Bros de cor preta e placa HYD-3011, inscrição do Ceará e o outro uma Titan 125 de cor vermelha e placa HUC-6534, inscrição de Caririaçu, Ambos foram socorridos para o Hospital Regional do Cariri com várias escoriações pelo corpo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

bate papo

visitantes em todo mundo