sexta-feira, 2 de novembro de 2012

Quinta-feira com três mortes violentas em Crato e Barro


Demontier Tenório/Fonte:http://www.miseria.com.br/
(Foto: Divulgação )
Três mortes violentas foram registradas nos municípios de Crato e Barro nesta quinta-feira, movimentando o plantão policial. Por volta das 09h30min no Bairro Muriti em Crato o muro de um quintal caiu por cima da criança Isabele Rodrigues de Morais que morreu. Segundo testemunhas, o casal vizinho ao imóvel estava brigando quando o homem empurrou a companheira e esta bateu no muro que desabou matando a menor do outro lado.
Pouco depois, um morador de rua identificado como sendo Raimundo Severino de Souza Filho, o Raimundo Frazão, foi assassinado com um tiro de revólver dentro de um bar, enquanto dormia. O estabelecimento funciona na Rua Nelson Alencar, imediações do antigo mercado no centro de Crato. Segundo testemunhas, a vítima se encontrava no quintal do bar quando entrou um homem e atirou no mesmo para fugir em seguida.
ACIDENTE – Por volta das 19 horas no km 472 da BR 116 à altura do município de Barro, Sérgio Renato Companheda Freire, de 52 anos, foi vítima de acidente de trânsito. Ele trafegava em um veículo Gol de cor prata e placas TEX-8698, inscrição de Recife (PE), e procedia de Cabrobó (PE) na direção de São José de Piranhas (PB). Em uma curva perdeu o controle do carro e bateu na traseira de um caminhão Mercedes Benz 1318 de cor vermelha e placas HXE-5645, inscrição de Itapipoca (CE).
Este vinha no sentido contrário sob a direção de Domingos Sávio Mariano dos Santos, de 39 anos, residente na Rua Vereador Lourenço Gomes (Bairro São Francisco) em Brejo Santo. Após a colisão, o Gol rodou na pista e bateu noutro Mercedes Benz 7010 de cor Azul, placas HXG-0201 de Itapipoca (CE), guiado por Sebastião Pereira Dantas, de 31 anos, residente no Sítio Areia Branca em Porteiras (CE), que fazia o mesmo trajeto do caminhão anterior pertencendo igualmente a Distribuidora da Coca-Cola em Brejo Santo.
O Gol era ocupado ainda por um casal e uma criança do sexo masculino amigos da vítima e todos foram socorridos com pequenas escoriações para o Hospital Geral de Brejo Santo. O corpo de Sérgio Renato Companheda que era natural do Rio de Janeiro foi trazido para ser necropsiado no IML (Instituto Médico Legal (IML) de Juazeiro do Norte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

bate papo

visitantes em todo mundo