quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Souza-PB: Perigoso elemento troca tiros com a Polícia Militar e morre em Hospital


Ao chegar no local, os criminosos estavam acompanhado de três comparsas, e foi aí que começou uma troca de tiro entre os bandidos e os policiais (Foto: Folha do Sertão)
Segundo informações à nossa reportagem, a Polícia Militar tomou conhecimento através de denúncias de que os envoldidos na manhã desta terça-feira (06), de uma tentativa de homicídio à um rapaz no Núcleo Habitacional I, estariam no “Sítio Matumbo” próximos a um bar chamado “Biri Night”.
Logo após tomar conhecimento do fato, guarnições do BOPE, CHOQUE e várias equipes da Polícia dirigiram-se ao local em busca de prender os elementos.
“Paulistinha” como era conhecido, tinha uma extensa ficha na polícia com mais de trinta anos de prisão. O mesmo respondia por: Homicídio e assaltos na região dos núcleos em Sousa (Foto: Folha do Sertão)
Ao chegar no local, os criminosos estavam acompanhado de três comparsas, e foi aí que começou uma troca de tiro entre os bandidos e os policiais.
Um dos elementos de nome Edivanildo Alexandre de Figueiredo, mas conhecido como “Paulistinha” foi alvejado a bala na coxa esquerda vindo atingir a veia femural. O mesmo foi encaminhado ao Hospital Regional de Sousa mas não resistiu e veio a óbito agora à pouco.
“Paulistinha” como era conhecido, tinha uma extensa ficha na polícia com mais de trinta anos de prisão. O mesmo respondia por: Homicídio e assaltos na região dos núcleos em Sousa.
Na ação, os outros bandidos fugiram em busca de uma serra que dá acesso a cidade de São José da Lagoa Tapada. A polícia está em busca neste exato momento para prender os demais elementos.
Fonte: Folha do Sertão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

bate papo

visitantes em todo mundo