quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Sul-americana Tricolor joga para confirmar vaga

O São Paulo está muito perto de voltar a uma semifinal de competição continental. Hoje, às 20h50 (horário de Fortaleza), o time paulista recebe a Universidad de Chile, no jogo de volta das quartas de final da Copa Sul-Americana. Por causa do show de Lady Gaga no Morumbi, a partida será no Pacaembu.

Goleiro Rogério Ceni, que estará em campo hoje no Pacaembu, é o último representante de uma época de glórias para o Tricolor no continente FOTO: VIPCOMM

No primeiro jogo, em Santiago, o São Paulo bateu os chilenos por 2 a 0 com dois gols anotados pelo atacante Willian José, que substituíra Luís Fabiano, poupada devido a uma contusão.

Com a vitória fora de casa os são-paulinos podem até perderem por um gol de diferença que se classificam para as semifinais. A inversão do placar do primeiro jogo leva a decisão aos pênaltis.

Por precaução, o capitão Rogério treinou cobranças de penalidades, ontem, no CT. Nas duas últimas décadas, o São Paulo brilhou nas competições continentais. Foi quando ganhou suas três Libertadores, seus três Mundiais e ainda torneios menores.

Desfalques
Para o jogo de hoje o técnico Ney Franco terá como únicos desfalques o zagueiro Paulo Miranda, com entorse no joelho esquerdo, e o atacante Osvaldo, que tem uma contusão na coxa esquerda. Assim, Douglas entra na lateral direita e Maicon substitui Osvaldo. E o treinador Franco muda o esquema 4-3-3 para o 4-4-2.
Esporte Diário

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

bate papo

visitantes em todo mundo