sexta-feira, 2 de novembro de 2012

Teixeira de Freitas-BA: Homem foi executado quando andava de bicicleta


Primeiro a Polícia Militar foi acionada por populares através do telefone 190, dando conta de um assassinato ocorrido no bairro Liberdade II, também conhecido por Timotão, região sul de Teixeira de Freitas. Assim que chegaram ao local e comprovaram a veracidade da informação os próprios militares acionaram a Polícia Civil e o Departamento de Polícia Técnica (DPT).
O crime de homicídio com características de execução, já que nada da vítima foi aparentemente roubado, aconteceu por volta das 21h30 desta quinta-feira (1º) na rua Jaborandi, esquina com a rua Orlandina e a vítima foi o jovem Miguel Souza Neto, 22 anos de idade, que morava na rua Céu Azul, no próprio bairro Liberdade II, executado com seis disparos de arma de fogo, todos nas costas.
O rapaz estava montado em uma bicicleta e segundo populares, teria sido surpreendido pelos assassinos. Ninguém quis informar outros detalhes à polícia, que apenas conseguiu descobrir que Miguel tinha sofrido uma tentativa de homicídio recente, quando fora alvejado no pescoço. Os peritos Marco Antonio e Everton dos Anjos, do Departamento de Polícia Técnica de Teixeira de Freitas (DPT) fizeram a perícia de local e logo em seguida autorizaram a remoção do corpo ao IML para exames de necropsia.
Dos seis tiros que atingiram as costas da vítima, pelo menos três transfixaram na região do tórax. O delegado Júlio César Telles, de plantão nesta sexta-feira (1º) na 8ª Coorpin e o policial civil Marcos Miranda estiveram no local do crime. O delegado Júlio Telles confirmou a instauração imediata de um inquérito policial para apurar motivação e autoria do homicídio.
Fonte: Itabuna Urgênte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

bate papo

visitantes em todo mundo