terça-feira, 6 de novembro de 2012

Um adolescente morto e Cinco baleados em Mossoró


(Foto: Passando na Hora)
Um adolescente de 15 anos de idade foi morto no final da tarde de segunda feira 05 de Novembro de 2012 e outros cinco, foram vitimas de disparos de arma de fogo em Mossoró.
* Alex Bezerra da Silva, Periquito, 15 anos de idade, morador da Rua Fausto Martins da Costa, foi alvejado com cerca de seis disparos de arma de fogo e morreu no local antes da chegada do socorro medico. Ele foi morto na Rua Aderson Dutra no Bairro Quixabeirinha por volta de 17 horas.
*Manoel Jonathan Vieira, de 17 anos de idade foi alvejado na perna com um disparo de arma de fogo, por volta de 16 horas e 30 minutos, próximo a maçonaria no Bairro Quixabeirinha.
*Patrício Davi Soares Filho, de 16 anos, foi alvejado com disparos de arma de fogo, na Rua Anatalia de Melo Alves no Bairro Paredões. Em Agosto de 2011, Davi teve um irmão morto e sofreu duas tentativas de homicídio, na estrada da Raiz na mesma semana.
* Thales Emanuel Soares de Souza, 16 anos de idade, residente na comunidade de Passagem de Pedras, foi alvejado com um disparo de arma de fogo, quando conversava com dois amigos na Rua Anatalia de Melo Alves, no final da tarde de hoje.
* Christian Alisson Flor da Silva, 18 anos de idade foi alvejado na região do ombro, com um disparo. O jovem foi socorrido por populares e deixado da sede do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, Samu no final da tarde. Ele foi conduzido para o Hospital Regional Tarcisio Maia e passou por procedimento cirúrgico.
* Por volta de 18 horas a Policia Militar foi acionada pela Central de Operações do Samu para apoiar um atendimento de Urgência. Segundo as informações, na Rua Raimundo Nelson, por trás da central do trabalhador, no Bairro Abolição I, uma pessoa estaria ferida a bala dentro de casa. O Rapaz que não quis se identificar foi atingido com um disparo na região Glútea. Ele teria se envolvido em um assalto, foi seguido e alvejado pela vitima do assalto.
As vitimas foram conduzidas para o Hospital Regional Tarcisio Maia e segundo o setor de informações do órgão, todos estão conscientes e orientados.
Fonte: O Câmera

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

bate papo

visitantes em todo mundo