quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Veja foto do assaltante morto no trevo do lagarto, em Cuiabá, e de outros eliminados em troca de tiros com a Polícia MT, além do resultado final das operações

A cúpula da Segurança Pública de Mato Grosso declarou, nesta segunda-feira (12), “guerra” às quadrilhas de assalto a agências bancárias no interior do Estado. “Mato Grosso não tem espaço para o Novo Cangaço”, disse o coronel Osmar Lino Farias, comandante-geral da PM.

O oficial se referia à modalidade de assalto a banco, por meio da qual as quadrilhas invadem agências e fazem reféns, provocando uma onda de verdadeiro terror em vários pontos de Mato Grosso.

Durante entrevista coletiva, na manhã de hoje, no Comando Geral da PM, foi apresentado o balanço final da "Operação Marcelândia".


ROUBO EM MARCELÂNDIA

O saldo foi a morte dos quatro assaltantes que invadiram uma agência do Banco do Brasil, na manhã de 9 de outubro na cidade (710 km ao Norte de Cuiabá).

Também foram aprendidas armas e um montante de R$ 107 mil, que havia sido levado pelos bandidos, durante o assalto.

Foram mortos os assaltantes Valdir José dos Reis (conhecido como Veinho) de Rondônia, Matuzalém Martins da Silva, Cícero Fernandes Santiago (Bombado) e Clóvis da Silva Veiga - este último foi encontrado morto, em avançado estado de decomposição.

Todos eles, com exceção do Valdir José dos Reis, eram fugitivos da Penitenciária Central do Estado, em Cuiabá.

ASSALTO EM COMODORO

Sobre a Operação Comorodo, que faz buscas ao assaltantes que invadiram duas agências bancárias na cidade (cidade a 644 km a Oeste Capital), foi confirmada a morte de dois membros da quadrilha.

Eles morreram após confronto com a Polícia Militar na manhã de domingo (11), no Trevo do Lagarto, em Várzea Grande.

Segundo informações do comandante do Bope (Batalhão de Operações Especiais), major PM Assis, os fugitivos estavam em um veículo Gol, quando avistaram a barreira policial, no Trevo do Lagarto, e tentaram fugir do cerco.

Houve troca de tiros no local. Diego Alexsandro da Costa, 25, e Hermano de Araújo, 31, que estavam no veículo, foram atingidos e um deles foi levado ainda com vida para Pronto-Socorro Municipal, mas não resistiu aos ferimentos e entrou em óbito. Os dois moravam no bairro Cidade Alta, em Cuiabá.

No carro, além de um fuzil AK 47, os policiais apreenderam cerca de R$ 1,1 milhão roubado das agências bancárias de Comodoro.

Dos dois fugitivos, um deles foi preso – Antônio Nilson Ribeiro da Silva, o “Coruja”. O quarto assaltante ainda não foi localizado. (Com informações site midianews)Veja foto do assaltante morto no trevo do lagarto, em Cuiabá e resultado final das operaçõesVeja foto do assaltante morto no trevo do lagarto, em Cuiabá e resultado final das operaçõesVeja foto do assaltante morto no trevo do lagarto, em Cuiabá e resultado final das operaçõesVeja foto do assaltante morto no trevo do lagarto, em Cuiabá e resultado final das operaçõesVeja foto do assaltante morto no trevo do lagarto, em Cuiabá e resultado final das operaçõesVeja foto do assaltante morto no trevo do lagarto, em Cuiabá e resultado final das operaçõesVeja foto do assaltante morto no trevo do lagarto, em Cuiabá e resultado final das operações

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

bate papo

visitantes em todo mundo