terça-feira, 29 de outubro de 2013

Confira o rendimento dos velhos conhecidos do futebol cearense espalhados pelo mundo

Vários jogadores que um dia já defenderam clubes cearenses se destacaram no último final de semana de bola rolando pelo mundo

Ederson já marcou 16 gols na Série A Foto: Divulgação
Ederson já marcou 16 gols na Série A Foto: Divulgação

Confira como foi o rendimento dos velhos conhecidos dos futebol cearense, que atualmente defendem vários clubes pelo mundo, no último final de semana.

Série A

O cearense Ederson marcou o gol do Atlético-PR, que ficou no 1 a 1 contra o Bahia. O atacante do Furacão chegou a marca de 16 tentos no campeonato e lidera a tábua de artilheiros.

O atacante Jorge Henrique, campeão cearense de 2006 pelo Ceará, marcou um dos gols do Interncional, que foi derrotado por 3 a 2 pelo São Paulo

O zagueiro Diego Sacoman, que já defendeu o Ceará, marcou um gol contra no jogo da Ponte Preta contra o Vasco. Para sorte dele, outro ex-alvinegro, o meia Adrianinho, empatou o duelo antes que a Macaca conseguisse a virada.

Dudu Cearense foi titular do Goiás, que venceu o Náutico por 2 a 0 na Arena Pernambuco.

O volante Michel voltou a aparecer no time do Vitória. O ex-Ceará entrou aos 19 minutos do primeiro tempo do triunfo baiano, por 3 a 2, sobre o Fluminense.
Ex-Ceará, o veterano Adrianinho voltou a brilhar pela Ponte Preta Foto: DIvulgação
Ex-Ceará, o veterano Adrianinho voltou a brilhar pela Ponte Preta Foto: DIvulgação

Série B

O atacante Betinho, campeão cearense de 2010 pelo Fortaleza, marcou dois gols na vitória do Avaí, por 3 a 0, sobre o Bragantino.

O atacante Neto Baiano, ex-Fortaleza, marcou duas vezes na vitória do Sport, por 4 a 2, sobre o ASA. O atacante Lúcio Maranhão, ex-Horizonte, balançou a redes para o time alagoano.
Série C

O Sampaio Corrêa, do técnico cearense Flávio Araújo, arrancou o empate por 1 a 1 contra o Macaé e garantiu o acesso à Série B.

O Santa Cruz, do técnico Vica (ex-Ceará e Fortaleza), venceu o Betim, por 1 a 0, fora de casa e está a um empate de voltar para a Série B.
Ex-Fortaleza, Vica está a um empate de colocar o Santa Cruz na Série B Foto:Divullgação
Ex-Fortaleza, Vica está a um empate de colocar o Santa Cruz na Série B Foto:Divullgação

Comandado por Heriberto da Cunha, que já treinou Ceará e Fortaleza, o Vila Nova-GO venceu o Treze por 2 a 0 e garantiu uma vaga na Série B do próximo ano.

O atacante Misael, ex-Ceará, marcou um dos gols do Luverdense, que venceu o Caxias por 2 a 1 e vai disputar a Série B de 2014.

Série D

Com o lateral-esquerdo Gerley, ex-Ceará, entre os titulares, o Juventude venceu o Botafogo-PB, do técnico cearense Marcelo Villar, por 2 a 1 no primeiro jogo da final do campeonato.

Campeonato Alemão

O meia-atacante cearense Raffael marcou o quarto gol do Borussia Mönchengladbach, que goleou o Eintracht Frankfurt por 4 a 1. Foi o quinto tento do filho de Caetano, ex-lateral-direito de Fortaleza e Ceará.

Campeonato Russo

O Krasnodar, que conta com os cearenses Ari e Wanderson, foi goleado por 5 a 1 pelo CSKA Moscou.

Campeonato Búlgaro

O atacante Vanger, ex-Horizonte, participou da vitória do Lovech, fora da casa, diante do Beroe, por 3 a 2. A equipe do jogador é líder do campeonato.

Campeonato Argentino
Reina não evitou a derrota do Olimpo no Campeonato Argentino
Reina não evitou a derrota do Olimpo no Campeonato Argentino

O meia colombiano Javier Reina, ex-Ceará, entrou no segundo tempo da derrota do seu Olimpo, pela contagem mínima, para o Racing.

Campeonato dos Emirados Árabes Unidos

O atacante Ciel, ex-Icasa e Ceará, marcou um dos gols do Al Ahli, que venceu o Emirates por 4 a 2.

Campeonato Português

O zagueiro Lionn, ex-Ferroviário, foi titular do Rio Ave na derrota por 1 a 0 diante do Gil Vicente.
Tribuna do Ce

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

bate papo

visitantes em todo mundo